O presidente Marcelo Teixeira adotou um tom mais reservado e não vem dando entrevistas para não criar uma expectativa ainda maior entre todos os santistas que esperam pelo craque.
Por Redação, com Bolavip – do Rio de Janeiro
O Santos vive no compasso de espera pelo retorno de Neymar e isso está deixando a torcida alucinada nas redes sociais, buscando notícias e alguma confirmação de que isso realmente acontecerá.
![ney.jpg](https://correiodobrasil.com.br/rails/active_storage/disk/eyJfcmFpbHMiOnsibWVzc2FnZSI6IkJBaDdDVG9JYTJWNVNTSWhZblJyT1c1aU4yRTVObmRtY0hoNFoycHdiV0ZsTTNscGRXa3had1k2QmtWVU9oQmthWE53YjNOcGRHbHZia2tpTzJsdWJHbHVaVHNnWm1sc1pXNWhiV1U5SW01bGVTNXFjR1ZuSWpzZ1ptbHNaVzVoYldVcVBWVlVSaTA0SnlkdVpYa3VhbkJsWndZN0JsUTZFV052Ym5SbGJuUmZkSGx3WlVraUQybHRZV2RsTDJwd1pXY0dPd1pVT2hGelpYSjJhV05sWDI1aGJXVTZDbXh2WTJGcyIsImV4cCI6IjIxMjQtMDEtMjRUMTc6MTA6MzAuMzgzWiIsInB1ciI6ImJsb2Jfa2V5In19--0c07831cd8b0b359619e351b7d9ac82dee672736/ney.jpeg)
O presidente Marcelo Teixeira adotou um tom mais reservado e não vem dando entrevistas para não criar uma expectativa ainda maior entre todos os santistas que esperam pelo craque.
A novidade em relação ao jogador é que, de acordo com o portal Meu Peixão, Neymar e seu pai já consideram abrir mão do dinheiro que têm para receber do Al-Hilal com valores que ultrapassam os R$ 350 milhões.
Santos SAF?
Em contrapartida, o fundo árabe que controla o Al-Hilal quer investir no Santos e topa liberar Neymar, teoricamente sem custos, buscando essa prioridade e movimentação do Peixe em mudar o estatuto para virar uma SAF.
Tudo se desenvolve para Neymar retornar para a Vila Belmiro e todos os holofotes estão com o Peixão, que já tem um material de anúncio pronto e aprovado pelas pessoas que cuidam da carreira do camisa 10.
Para o anúncio oficial
Os mais otimistas no Santos já consideram a contratação como fechada e apostam que ele será anunciado até o começo da próxima semana. O pai do Neymar quer seu filho no Alvinegro Praiano de qualquer jeito.
Para o empresário, Ney precisa reencontrar a alegria de jogar futebol após a grave lesão e só no Santos ele teria esse apoio logo de início, se sentiria seguro para retomar a grande fase em campo.