Rio de Janeiro, 14 de Novembro de 2024

Medvedev vence De Minaur e segue no ATP Finals de Turim

Arquivado em:
Terça, 12 de Novembro de 2024 às 14:07, por: CdB

O vencedor da edição de 2020 da competição superou o oponente por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, depois de quase 1h20 de partida na capital da região do Piemonte.

Por Redação, com ANSA – de Roma

Após perder na rodada inaugural do ATP Finals de Turim, na Itália, o tenista russo Daniil Medvedev derrotou sem sustos nesta terça-feira o australiano Alex de Minaur.

tenista.jpg
Medvedev conquistou uma importante vitória sobre De Minaur no ATP Finals de Turim

O vencedor da edição de 2020 da competição superou o oponente por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, depois de quase 1h20 de partida na capital da região do Piemonte.

Em comparação com o duelo contra Taylor Fritz, Medvedev estava mais sério, aplicado e calmo, já que no jogo passado teve um ataque de fúria e destruiu sua raquete.

O russo fechará sua participação na fase de grupos do torneio na próxima quinta-feira diante do anfitrião Jannik Sinner, atual número 1 do mundo, enquanto De Minaur, que perdeu na estreia para o italiano, pegará Fritz no mesmo dia.

Zverev derrota Rublev na primeira rodada do ATP Finals de Turim

O tenista alemão Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, estreou com vitória no ATP Finals de Turim, na Itália, ao superar o russo Andrey Rublev.

A partida entre os europeus não foi espetacular, sendo dominada pelos saques, que fizeram a diferença com a velocidade que ganham no rápido piso da Inalpi Arena.

O astro do tênis alemão dominou o embate, que durou pouco mais de uma hora, e conseguiu um importante triunfo em cima do oponente por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Zverev, que teve uma temporada de 2024 bastante conturbada, pegará na rodada seguinte o espanhol Carlos Alcaraz, que foi derrotado pelo norueguês Casper Ruud, próximo oponente de Rublev.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo