Com a chegada de uma massa de ar frio, as temperaturas de noites e madrugadas devem permanecer baixas nos próximos dias. A capital paulista tem aproximadamente 22 mil vagas de acolhimento em diversos serviços espalhados pela cidade.
Por Redação, com ABr - de São Paulo
A capital paulista teve nesta quinta-feira a madrugada mais fria do ano, com uma mínima média de 13,5° graus Celsius (C) e mínima absoluta de 8,8° C em Engenheiro Marsilac, extremo sul da cidade.

Com a chegada de uma massa de ar frio, as temperaturas de noites e madrugadas devem permanecer baixas nos próximos dias.
Para reduzir os impactos do frio sobre a população em situação de rua, a prefeitura de São Paulo vai instalar três tendas.
Dois espaços ficarão na parte central da cidade, na Praça da República e na Praça Marechal Deodoro. Também será colocada uma tenda na Praça Cid José da Silva Campanella, na Mooca, zona leste. De acordo com a administração municipal, nos espaços serão oferecidas bebidas quentes, cobertores e transporte para serviços de acolhimento.
População em situação de rua
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social disponibilizou 300 vagas emergenciais no Ginásio da Portuguesa, na Zona Norte, e nos clubes municipais de Santana (Zona Norte), da Independência (Zona Sul), e Barra Funda (Zona Oeste).
A capital paulista tem aproximadamente 22 mil vagas de acolhimento em diversos serviços espalhados pela cidade.