Na noite passada, o perfil oficial do PSDB no Twitter fez uma publicação desejando melhoras a FHC. A publicação reitera o diagnóstico de fratura no fêmur, informação confirmada posteriormente com a assessoria.
Por Redação - de São Paulo
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 90, permanecia internado neste sábado, no hospital Albert Einstein, para uma cirurgia ortopédica. O líder tucano sofreu uma fratura no fêmur após um acidente doméstico e, segundo a assessoria do partido, seu estado de saúde é bom.
Na noite passada, o perfil oficial do PSDB no Twitter fez uma publicação desejando melhoras a FHC. A publicação reitera o diagnóstico de fratura no fêmur, informação confirmada posteriormente com a assessoria. Procurado pela reportagem do Correio do Brasil, nesta manhã, o hospital Albert Einstein não deu informações sobre o ex-presidente e nem liberou qualquer boletim médico sobre a internação.
Fernando Henrique Cardoso governou o país por dois mandatos, entre 1995 e 2002. Anteriormente, foi ministro da Fazenda entre 1993 e 1994, durante o governo de Itamar Franco. Atualmente, preside a Fundação Fernando Henrique Cardoso e é presidente de honra do PSDB.