Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas em Casimiro de Abreu

Arquivado em:
Terça, 27 de Dezembro de 2022 às 11:50, por: CdB

Segundo os agentes, a ação foi em cumprimento a um mandado de prisão. O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam um homem, na segunda-feira, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, após trabalho de inteligência e monitoramento.

policiario-6.jpeg
Ele foi capturado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu

Segundo os agentes, a ação foi em cumprimento a um mandado de prisão. O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais civis da 10ª DP (Botafogo) prendera, na segunda-feira, um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás. Os agentes realizavam diligências para identificar envolvidos com roubos a estabelecimentos comerciais.

Ao se depararem com o preso, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra ele. Após as formalidades legais, o homem está à disposição da Justiça.

Operação

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Federal, deflagrou a Operação IBEJI II visando combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.

Na ação desta terça, desenvolvida no âmbito do Núcleo de Repressão a Crimes Cibernéticos, os policiais federais cumprem um mandado de busca e apreensão no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, expedido pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, iniciadas via cooperação policial internacional, o suspeito teria publicado, na rede mundial de computadores, vídeos e fotos de sexo envolvendo crianças e adolescentes.

O investigado responderá criminalmente por disponibilizar pela internet vídeo e fotografia contendo cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 6 anos de prisão.

O nome da operação: “IBEJI” é um termo oriundo da mitologia africana associado à proteção das crianças.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo