Bündchen terminou o casamento de 13 anos com o desportista Tom Brady e resolveu curtir o primeiro carnaval solteira, no Brasil. Na véspera, a über model já havia compartilhado, nas redes sociais, a notícia de que recebera o convite para participar o camarote da cervejaria, de propriedade dos bilionários Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles.
Por Redação - do Rio de Janeiro
A supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi dormir tarde, na véspera, para acordar cerca de R$ 10 milhões mais rica, nesta terça-feira de carnaval. A gaúcha de Horizontina recebeu o cachê de US$ 2 milhões da cervejaria Brahma, para comparecer ao ‘Camarote Nº 1’, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira. Ela permaneceu no local até cerca de 1h da manhã e o pagamento estava na conta da empresária, nesta manhã.
Bündchen terminou o casamento de 13 anos com o desportista Tom Brady e resolveu curtir o primeiro carnaval solteira, no Brasil. Na véspera, a über model já havia compartilhado, nas redes sociais, a notícia de que recebera o convite para participar o camarote da cervejaria, de propriedade dos bilionários Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, os mesmos acionistas majoritários da varejista Americanas, em processo falimentar.
Ricos
“Amo Carnaval, faz muitos anos que não vou e estava com saudade”, disse ela, em suas páginas. Gisele também revelou que o convite permite a ela escolher se quer pular Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou Olinda.
“Agora tenho que decidir para onde vou”, escreveu, deixando no ar o suspense revelado na noite passada.
Ainda nas redes sociais, o cachê escandaloso da modelo levou a internauta Natalia Viana a questionar o valor do dinheiro: “Gisele Bündchen chegou ao camarote da Brahma às 22:47. Assistiu a um ensaio, acenou para os passistas, tirou fotos. Saiu a 1h da madrugada. Ganhou, para isso, DEZ MILHÕES DE REAIS”, escreveu.
“PS: hora de taxar os ricos”, concluiu.