Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Foragido do Comando Vermelho é preso em Anchieta

Paulo Rogério, conhecido como Biquinho, foi capturado após estar foragido desde 2022. A operação resultou na apreensão de armas e drogas.

Sexta, 19 de Setembro de 2025 às 14:07, por: CdB

Biquinho é considerado criminoso de alta periculosidade que estava foragido desde 2022, quando recebeu o benefício de visita temporária.

Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro

Paulo Rogério Ribeiro Gomes da Silva, de 40 anos, o Biquinho, foi preso na manhã de quinta-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Integrante do Comando Vermelho, ele havia fugido do presídio em 2022 durante uma visita domiciliar no Dia dos Pais. 

Foragido do Comando Vermelho é preso em Anchieta | Paulo Roberto estava foragido desde 2022
Paulo Roberto estava foragido desde 2022

Policiais do 41° BPM (Irajá), com o apoio do Disque Denúncia, localizaram o traficante dentro de um carro na Rua Alcobaça. Douglas Ribeiro, de 33 anos, também acabou preso.

No carro, os agentes apreenderam um fuzil, dois carregadores, 19 munições e drogas, sendo 238 sacolés de cocaína e tabletes de maconha. O veículo onde eles estavam não tinha registro de roubo, mas ficou apreendido na 39ª DP (Pavuna) junto com outros materiais.

Biquinho é considerado criminoso de alta periculosidade que estava foragido desde 2022, quando recebeu o benefício de visita temporária em casa no Dia dos Pais e não retornou à prisão. Ele cumpria pena por organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

Os dois presos vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Dois PMs são feridos por granada em armadilha montada por criminosos na Ilha

Dois policiais militares ficaram feridos na manhã desta sexta-feira, durante uma operação na comunidade do Barbante, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Segundo a corporação, eles foram atingidos por estilhaços após criminosos armarem barricadas energizadas e colocarem granadas sob cones de trânsito para dificultar o trabalho da tropa.

Na ação, um homem acabou preso com uma pistola e drogas. Os agentes feridos receberam atendimento médico, mas o estado de saúde deles não foi informado.

O caso está sendo investigado pela 37ª DP (Ilha do Governador).

Edições digital e impressa