Rio de Janeiro, 02 de Abril de 2025

Ex-mulher de autor de atentado contra o Supremo morre em SC

Daiane Dias ateou fogo propositalmente na casa onde vivia em Rio do Sul (SC) e sofreu queimaduras graves de 1°, 2° e 3° graus por todo o corpo.

Terça, 03 de Dezembro de 2024 às 14:34, por: CdB

Daiane Dias ateou fogo propositalmente na casa onde vivia em Rio do Sul (SC) e sofreu queimaduras graves de 1°, 2° e 3° graus por todo o corpo.

Por Redação, com CartaCapital – de Brasília

Daiane Dias, a ex-mulher do autor do atentado contra o Supremo Tribunal Federal (STF), Francisco Wanderley Luiz, morreu nesta terça-feira, após 16 dias internada na UTI.

mulher.jpg
Daiane Dias, a ex-mulher do autor do atentado contra o Supremo Tribunal Federal

Segundo a polícia, ela ateou fogo propositalmente na casa onde vivia em Rio do Sul (SC) e sofreu queimaduras graves de 1°, 2° e 3° graus por todo o corpo.

O caso aconteceu no dia 17 de novembro, quatro dias após o ataque cometido pelo homem, conhecido como Tiü França, à sede do STF.

Continue lendo

Incêndio

A morte da mulher foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina. Daiane estava internada no Hospital Tereza Ramos, em Lages, unidade referência para atendimento de queimados.

“A direção do Hospital Geral Tereza Ramos, de Lages, informa que a paciente faleceu na madrugada desta terça-feira, devido a complicações no seu quadro de saúde. Prontamente, o óbito foi comunicado à família e acionada a Polícia Científica de Santa Catarina”.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo