Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2024

Argentina prende três suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne

Arquivado em:
Sexta, 08 de Novembro de 2024 às 11:41, por: CdB

Payne morreu aos 31 anos por “traumas múltiplos” e “hemorragia interna e externa”. Segundo as autoridades, ele consumiu álcool, cocaína e antidepressivo antes de morrer.

Por Redação, com CartaCapital – de  Buenos Aires

A polícia da Argentina prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda britânica One Direction. O artista morreu no dia 16 de outubro depois de cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

payne.jpg
Liam Payne morreu aos 31 anos após uma queda da janela de um hotel em Buenos Aires, na Argentina

Segundo a polícia, os três suspeitos devem responder por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”.

Payne morreu aos 31 anos por “traumas múltiplos” e “hemorragia interna e externa”. Segundo as autoridades, ele consumiu álcool, cocaína e antidepressivo antes de morrer.

A polícia apontou que um dos presos acompanhou Payne diariamente durante a sua estadia na capital argentina. O segundo suspeito era funcionário do hotel onde o ex-integrante do One Direction estava. Já o terceiro seria o próprio fornecedor de drogas.

Perda de consciência

Para os investigadores, o artista “não estava totalmente consciente ou estava passando por um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível no momento da queda”.

“No estado em que ele estava, não sabia o que estava fazendo nem podia entendê-lo”, diz um trecho do comunicado da política, indicando que não houve envolvimento direto de outras pessoas na morte do artista.

Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi selecionado como integrante da banda One Direction no programa de TV britânico The X Factor, aos 16 anos. Ele se juntou à banda em 2010 ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo