Ação foi flagrada por câmeras de vigilância do estabelecimento.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Uma advogada foi presa por furto qualificado na quinta-feira ao ser flagrada por câmeras de segurança enquanto furtava champanhe e uísque importados em um supermercado na Zona Sul do Rio.

Foi a sexta vez que Bruna Xavier Kfuri, 31, foi presa por esse tipo de crime. O último registro ocorreu no dia 30 de dezembro de 2025. Mas ela acabou sendo solta no dia 1º de janeiro, após audiência de custódia.
As imagens das câmeras do supermercado gravaram quando escondeu sete garrafas dentro de uma bolsa. Para disfarçar, ela fez uma compra de R$ 48. Os produtos furtados custavam quase R$ 4 mil.
Segundo agentes ligados à investigação, a advogada teria informado que revende as bebidas pela metade do valor de marcado. Agora, as investigações continuam para tentar identificar possíveis receptadores. A Polícia Civil irá solicitar à Justiça a prisão preventiva da advogada.
Bruna também tem antecedentes criminais por estelionato e outros furtos a estabelecimentos comerciais, como farmácias, lojas de material de construção e outros supermercados. Todos os casos ocorreram em comércios na Zona Sul do Rio.
Ela também já havia sido presa em Niterói por estelionato após se hospedar em um hotel e apresentar comprovante falso de pagamento por PIX.
A reportagem não localizou os advogados dela. O espaço segue aberto para manifestações.
Carro de Alcione é roubado em Inhaúma
A manhã de quinta-feira começou com tensão em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, após o carro da cantora Alcione ser roubado por criminosos na Avenida Pastor Martin Luther King, nas proximidades do cemitério do bairro. A artista não estava no veículo no momento do crime.
Segundo informações da assessoria de imprensa da sambista, Alcione passa férias em Angra dos Reis, na Costa Verde, e quem conduzia o automóvel era apenas o motorista, único ocupante durante a abordagem. Ele não ficou ferido.
O veículo roubado é um BYD cinza, pertencente à cantora, que foi levado pelos assaltantes. Até o momento, não há informações sobre a recuperação do carro nem sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.
O caso será apurado pelas autoridades policiais da região.