Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Acusado de estupro infantil, pastor é preso na Zona Oeste

Um pastor de 48 anos foi preso por abusar de cinco meninas na Cidade de Deus. As investigações revelam um padrão de abuso em momentos de confiança.

Quinta, 07 de Agosto de 2025 às 11:37, por: CdB

O homem era amigo da família e aproveitava da relação com as vítimas para praticar os abusos.

Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro

Um pastor, de 48 anos, foi preso na quarta-feira por suspeita de estuprar cinco meninas na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. As investigações apontam que o crime aconteceu quando as vítimas tinham entre 7 e 12 anos.

Acusado de estupro infantil, pastor é preso na Zona Oeste | As investigações da 32ª DP (Taquara) tiveram início após uma das meninas ser perseguida
As investigações da 32ª DP (Taquara) tiveram início após uma das meninas ser perseguida

O homem era amigo da família e aproveitava da relação com as vítimas para praticar os abusos. As investigações da 32ª DP (Taquara) tiveram início após uma das meninas ser perseguida e ameaçada pelo criminoso. Ele alegou que voltaria a praticar os crimes e mataria ela se fosse feita alguma denúncia.

A jovem contou na delegacia que ela e suas irmãs foram abusadas pelo pastor enquanto estavam na casa dele, em momentos que a mãe delas confiou no homem. Após a denúncia, outras duas meninas tomaram coragem e também relataram terem sido vítimas do mesmo criminoso. 

Contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.

Garota de programa é presa suspeita de matar lutador a facadas na Zona Norte

Uma garota de programa foi presa suspeita de matar o lutador Allan Liberato de Oliveira, de 41 anos, esfaqueado no pescoço nos arredores da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu no dia 19 de junho. Allan chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas teve morte cerebral.

Shirlei dos Santos, mulher transexual de 46 anos, foi detida na segunda-feira, após denúncias feitas por uma testemunha que presenciou o crime. Segundo a Polícia Civil, uma outra garota de programa publicou um vídeo nas redes sociais afirmando saber quem cometeu o crime.

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) localizaram a testemunha nas imediações da Quinta da Boa Vista. Em depoimento, ela apontou Shirlei como autora do assassinato.

Agentes da 17ª DP (São Cristóvão) iniciaram as buscas e encontraram a suspeita próxima ao local do crime. Ela foi presa temporariamente por homicídio qualificado e negou o crime.

A defesa de Shirlei não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestação.

Amigos lamentam a morte

Amigos de Allan lamentaram a morte dele nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhava a rotina de treinos de jiu-jitsu e academia.

“Descobri hoje, amigão. Joguei muita bola com ele, que Deus conforte a família. Vai com Deus, irmão”, escreveu um perfil.

“Muito triste o que houve com ele, meus sentimentos a toda a família, principalmente a mãe, que Deus conforte seu coração”, escreveu outro.

Edições digital e impressa