Flávio conversou com repórteres depois de visitar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre a pena de 27 anos e 3 meses de prisão.
Por Redação – de Brasília
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ou filho ’01’ como é conhecido, reafirmou nesta terça-feira que sua candidatura à Presidência “é irreversível”. E agradeceu o apoio manifestado na véspera pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que resumiu sua participação na campanha bolsonarista ao reconhecimento de uma dívida de lealdade ao pai dele, que se encontra preso por liderar o golpe de Estado fracassado no 8 de Janeiro.

Flávio conversou com repórteres depois de visitar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre a pena de 27 anos e 3 meses de prisão.
— Expliquei para ele (Bolsonaro) um pouquinho, atualizei o que está acontecendo aqui fora. Passei a minha impressão do impacto sobre o lançamento do meu nome como pré-candidato à Presidência da República e ele ficou muito feliz — contou o senador.
Sugestões
E continuou, na entrevista coletiva:
— Palavras dele: ‘Não vamos voltar atrás, vamos seguir em frente’. E a partir de agora a gente está conversando com as pessoas para ter as pessoas certas do nosso lado, os especialistas em algumas áreas com quem eu já estou conversando. Ele me deu algumas sugestões de quem procurar.
Flávio Bolsonaro disse, ainda, que seu pai lhe pediu para agradecer ao governador paulista, que na véspera reafirmou sua lealdade “inegociável” a Bolsonaro e manifestou apoio à candidatura do filho mais velho do ex-presidente.
— (Bolsonaro) pediu para agradecer ao governador Tarcísio pela fala dele, que ele conseguiu acompanhar aqui da televisão. Eu também quero de público aqui agradecer o posicionamento do governador — concluiu.