O Guarani, finalmente, encontrou um substituto para Joel Santana. Na tarde da última segunda-feira o técnico Zetti se apresentou e, após uma rápida reunião com o elenco nos vestiários, iniciou os treinamentos com bola.
Há dois anos e meio na nova função, o ex-goleiro Zetti já coleciona bons resultados. Depois de levar o time júnior do São Paulo ao vice-campeonato estadual, foi para o Paulista, onde voltou a ser vice, desta vez como profissional.
Zetti se despediu do antigo time no último sábado, ao vencer o Mogi Mirim por 3 a 1 e, curiosamente, deixou o time na segunda posição na Série B.
- Ninguém jamais imaginou que o Paulista poderia chegar à final do Paulista. Sou sempre otimista, porque estou acostumado a ganhar títulos - afirmou o treinador, que ganhou três títulos mundiais como jogador (dois pelo São Paulo e um pela Seleção Brasileira).
O novo técnico já deve ganhar reforços: o Guarani deve acertar com o lateral-direito Dida, do Brasiliense, e o atacante Valdir Papel, do Sport. Zetti ainda quer um auxiliar.
Zetti chega otimista ao Guarani
Arquivado em:
Segunda, 17 de Maio de 2004 às 23:58, por: CdB