Samuel Cirnansck, estilista revelação do Amni Hot Spot, fez sua estréia na São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, com luxuosos vestidos volumosos na parte de baixo e repletos de rendas e fios dourados na parte de cima, alguns com pedrarias bordadas que decoravam as costas nuas das modelos.
As rendas apareceram discretas no começo, misturadas com crepe georgette e musselina, e foram descendo do pescoço para as saias. No final, os corpetes eram só de renda, com pontos luminosos de fios dourados e miçangas, feitos com a técnica do moulage -- quando o estilista monta a roupa direto no corpo da modelo.
As poucas peças em lilás, no mesmo estilo dos vestidos em musselina, com tules e tules fazendo volume nas saias, foram feitas de neoprene, com babados em tecidos diferentes, rendas e miçangas aplicadas. O jeans foi usado também para vestidos do mesmo estilo.
Além dos vestidos volumosos, estilo década de 1950, o estilista trouxe uma calça marrom justinha de plush, combinando com uma jaquetinha com babados na parte de trás, no mesmo tecido.
Samuel Cirnansck, autodidata em modelagem e costura, trabalhou como assistente de figurino e criação do produtor Carlos Pazetto e, em 1999, começou a desenvolver peças exclusivas para a marca que leva seu nome.