Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas
Por Redação, com ABr - de Brasília:
Um estudante, filho de policial militar, fez disparos contra colegas nesta sexta-feira no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia. De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.
Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas; o que o teria motivado a usar 7uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhada a unidades de saúde da capital goiana.
Testemunhas dizeram ao portal de notícias G1, que o aluno estava dentro da sala de aula e, no intervalo, quando a professora saiu, tirou da mochila a arma, uma pistola .40, que ele pegou em casa, e efetuou os disparos. Em seguida, quando ele se preparava para recarregar o revólver, foi contido por alunos e professores.
O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais; verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva; por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.