A atriz e revelação da MPB Thalma de Freitas sobe ao palco do Bay Music, neste sábado, dia 4 de setembro, às 18 horas. Integrante da Orquestra Imperial, a filha do maestro e pianista Laércio de Freitas mistura com leveza um repertório de clássicos e novidades.
A cantora, que "quase por acaso" como ela diz começou na vida artística como atriz, mesclou em sua formação musical as referências "jazzísticas" com o pop e o hip-hop.. Ao longo do trabalho na TV - fez cinco novelas e duas minisséries . Depois de fazer sucesso com a doméstica Zilda da novela Laços de família, a moça resolveu apostar novamente na carreira de cantora, encostada desde 1996, quando lançou um CD pela gravadora Sony Music.
Seu canto simples e sua voz macia, vão levar ao palco do shopping canções como: "Doce de Coco", de Jacob do Bandolim, "Beija-me", de Roberto Martins e Mário Rossi, "Cordeiro de Nana", de Mateus e Dadinho. No rol de composições recentes destacam-se "A Voz do Coração", uma balada bossa-novista de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos, "Samba Taí", de Seu Jorge e Sergio Peo, e o hit "Tranqüilo", de Kassin.
Thalma, que fez backing vocal para Sandra de Sá, Zé Ricardo e BNegão, agora canta acompanhada por bambas, todos com mais de 60 anos. O conselho de que deveria montar uma banda com o pai veio do amigo e músico Seu Jorge. Além de seu pai ao piano, a banda é formada por Bebeto, no baixo e Wilson das Neves, na bateria.
O Bay Market fica na rua Visconde do Rio Branco, número 360 - Centro - Niterói.