O Sevilha viaja para Valência com a presença de Júlio Baptista, ausente nas três partidas anteriores do Campeonato Espanhol por uma lesão muscular, e com a intenção de surpreender o atual campeão do torneio num campo que nos últimos jogos a equipe sevilhana não se deu bem.
O Sevilla, apesar disso, enfrenta o jogo num bom momento depois de disputar as seis primeiras rodadas e estar em terceiro na classificação, além de ter superado com êxito a primeira eliminatória da Copa da Uefa.
Joaquín Caparrós, técnico do Sevilha, confirmou hoje, sábado, depois dos treinos que o zagueiro basco Aitor Ocio substituirá em Valência o contundido Pablo Alfaro e que o meio-campo Renato jogará como titular apesar de recém chegado de duas partidas com a seleção brasileira.
O preparador do Sevilha também reconheceu que "é importante recuperar" o atacante Júlio Baptista após quase um mês de lesão, mas "não menos importante seria poder contar com Jesus Navas ou com Darío Silva".
A possível escalação seria formada por Esteban; Sergio Ramos, Aitor Ocio, Javi Navarro, David; Daniel Alves, Martí, Renato, Antonio López; Júlio Baptista e Aranda.