Sete pessoas foram executadas na madrugada de ontem em cidade na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Seis eram moradores da rua da Bica, em Artur Lundgren II, no município de Paulista. Segundo informações anônimas, os executores seriam policiais.
A polícia investiga se foi uma ação de um grupo de extermínio. As vítimas, com idades de entre 17 e 32 anos, foram tiradas de suas casas, executadas e os corpos largados em locais diferentes. Em outro bairro de Paulista, Mirueira, um sétimo homicídio ocorreu com características semelhantes. Todas as pessoas foram mortas com um tiro na testa e com as mãos amarradas para trás.
Carla Maria dos Santos Silva, 32 anos, foi a única morta em sua casa. Segundo testemunhas, os outros vizinhos foram levados por homens encapuzados que fugiram em um automóvel não identificado.
O corpo de Stephanie Moraes de Castro, 17 anos, foi encontrado em Cruz de Rebouças; os de Tamires Araújo da Silva ,17 anos, e Alexandro Guedes da Silva, 25 anos, foram achados em Guabiraba, na Estrada do Passarinho; Bárbara Patrícia Alves Campos, 17 anos, e José Roberto dos Santos, 26 anos, no Alto do Sol Nascente, na Avenida pirâmide; Sandro Fernandes da Silva, 25 anos, foi encontrado morto na Mirueira.