Com a publicação das últimas quatro nomeações no Diário Oficial de São Paulo, no sábado, o prefeito de São Paulo José Serra (PSDB) completou a equipe de 31 subprefeitos da capital paulista, depois de 50 dias.
Laert de Lima Teixeira, ex-prefeito de São João da Boa Vista, no interior do Estado, será subprefeito de Itaquera. Os engenheiros Eduardo Camargo Afonso e Nilton Elias Nachle assumem, respectivamente, Ermelino Matarazzo e Perus. A última nomeação foi de Walter Tesch, ligado ao Partido Verde.
Déficit
O prefeito José Serra fez um balanço das contas municipais e concluiu que a gestão da petista Marta Suplicy causou um rombo público de pelo menos R$ 1,9 bilhão. Os dados sobre o déficit foram publicados na edição do "Diário Oficial do Município". O déficit total, consideradas as autarquias municipais, ainda pode chegar a R$ 2,5 bilhões, segundo avalia o vereador tucano José Police Neto. A gestão petista contesta o balanço de Serra.
Várias despesas executadas por fornecedores não foram empenhadas pela gestão Marta Suplicy, segundo o vereador. Ou seja: Marta teria gasto acima da Receita, sem fazer a inclusão de despesas no orçamento.