O treinador Carlos Alberto Parreira disse que a derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai, na última quarta-feira, foi mais um aperitivo na "emocionante" Copa América.
- Houve emoções até o último jogo. O Brasil seria primeiro mesmo com o empate, mas todos se motivam contra o Brasil - afirmou.
O técnico do Brasil disse que os gols paraguaios surgiram por causa de falhas de marcação.
- Nós sabíamos da proposta do Paraguai. Pagamos caro por ter falhado em jogadas que conhecíamos. Depois, o time se desesperou e poderia jogar a noite toda que não adiantaria - disse.
Nas quartas-de-final, o Brasil enfrentará o México, na cidade de Piura, a quase dois mil quilômetros de distância de Arequipa, onde a delegação está hospedada. Para Parreira, o jogadores têm de aprender com o tropeço.
- Isso deve servir de alerta. Não podemos cometer erros como os que aconteceram contra o Paraguai - alertou o técnico.
Apesar da derrota, Parreira ficou contente por ter escalado outros jogadores no time titular, como Felipe no meio de campo e Cris na defesa.
- É impossível em três jogos observar todo mundo. Já que o Brasil estava classificado, era hora de fazer as observações. O time não ficou descaracterizado. Não houve mudanças desestruturais na equipe - afirmou Parreira.
Segundo Parreira, o jogo foi emocionante
Arquivado em:
Quinta, 15 de Julho de 2004 às 01:44, por: CdB