Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza no Estádio do Arruda, pela terceira rodada da fase semifinal da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz foi a quatro pontos no grupo A e manteve vivas suas esperanças de ir à última etapa da competição.
Já os cearenses, que têm apenas um ponto em três jogos, ficaram numa situação muito complicada. O Ituano, que bateu o Brasiliense por 2 a 1, lidera a chave com sete pontos. Carlinhos, Roberto e Finazzi marcaram para os donos da casa, com Ronaldo Angelim descontando.
Na próxima rodada do grupo A da Série B, no sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Fortaleza. No jogo dos líderes entre Ituano e Brasiliense, o time paulista não desperdiçou a oportunidade de estar atuando em casa e derrotou a equipe do Distrito Federal por 2 a 1. Assim, assumiu a liderança isolada da chave, com sete pontos, e os brasilienses permanecem com quatro, no segundo lugar ao lado do Santa Cruz.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, e a única vantagem obtida pelos paulistas foi a expulsão de Pituca, do Brasiliense, nos minutos finais. No segundo tempo, Rômulo abriu o placar para o time da casa. Iranildo, de pênalti, empatou, mas Juliano fez um belo gol de fora da área, dando a vitória aos paulistas. Ituano e Brasiliense voltam a se enfrentar no sábado, em Brasília.
Santa Cruz vence e segue vivo na Série B
Arquivado em:
Terça, 12 de Outubro de 2004 às 22:28, por: CdB