Mesmo tendo vencido o Atlético Mineiro por 2 a 0, jogando fora de casa na última rodada, o técnico Celso Roth ainda não está satisfeito com o rendimento do Botafogo e acha que muita coisa ainda pode ser melhorada dentro de campo.
- Erramos muitos passes, principalmente no meio-campo. Fizemos um trabalho de aproximação no treinamento de terça-feira para tentar corrigir este problema. Ainda não encontramos o equilíbrio, mas estamos no caminho certo. O grupo é experiente e tem muita qualidade - disse Celso Roth.
Há apenas dois jogos no comando técnico do Botafogo, Celso Roth espera ver uma reposta ao seu trabalho em pouco tempo.
- É cedo para que aconteça esta resposta. Ainda falta muito a ser feito, mas aos poucos os erros estão diminuindo.
Sem poder contar com o volante Leandro Carvalho, suspenso, para a partida contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, no estádio Luso-Brasileiro, o técnico Celso Roth fará algumas observações durante os treinos desta semana para saber quem entrará no meio-campo.
Como o esquema com três jogadores de marcação no setor foi aprovado na vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, a tendência é a de que Thiago Xavier ocupe a vaga de Leandro Carvalho.
- Esta é uma formação que deu certo contra o Atlético-MG e que posso vir a utilizar contra o Goiás. Thiago Xavier é uma boa opção para o meio, mas ainda não tem nada certo - revelou Roth.