Ainda sob os efeitos da notícia de que a mulher, a modelo Daniela Cicarali, perdeu o bebê que esperava, o atacante brasileiro Ronaldo sofreu uma contratura muscular durante o treino físico do Real Madrid desta quarta-feira.
O brasileiro trabalhou por apenas 45 minutos no ginásio do complexo esportivo do clube espanhol e saiu apressado antes do fim do treino. Apesar do susto, ele não deve ser problema para a partida contra a Real Sociedad, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Ronaldo não escondeu a tristeza com o fato de sua mulher, a modelo Daniella Cicarelli, ter sofrido um aborto natural nesta terça-feira.
Em contraste com a tristeza de Ronaldo, o mei-campo David Beckham afirmou que se encontra no melhor momento profissional e pessoal desde que chegou à Espanha e que "a diferença de rendimento" se deve ao fato de se sentir feliz em Madri.
- Estou muito feliz com o meu futebol. Eu me sinto melhor do que nunca. Completo 30 anos na próxima semana e agora mesmo me sinto fenomenal, muito bem no aspecto físico. É o melhor momento desde que saí do Manchester United - disse o inglês.
- A diferença no rendimento é que minha família está muito presente agora em Madri. Minha casa é boa, meus filhos estão contentes e minha mulher é muito feliz - acrescentou ele.
Sobre o Campeonato Espanhol, o jogador do Real Madrid demonstrou que continua acreditando nas chances de título, mas elogiou o futebol que o Barcelona está desenvolvendo e não culpou as decisões arbitrais pelo resultado final da competição.