Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Romário enfrenta torcedores do Flu

Arquivado em:
Domingo, 03 de Agosto de 2003 às 10:14, por: CdB

O empate em 2 x 2 com o Cruzeiro, conquistado nos últimos minutos pelo volante Marcão, não animou os torcedores do Fluminense. Depois do jogo, alguns torcedores do Tricolor xingaram o atacante Romário, quando ele deixava o vestiário de Edson Passos e, por pouco, não provocaram um incidente grave, em Édson Passos.

Romário havia até destacado a atitude da equipe para chegar à igualdade, mas o próprio Baixinho, que já havia assumido a culpa na derrota de 2 x 1 para o Juventude, no domingo, virou o alvo dos torcedores.

Ele estava dando autógrafos, quando foi xingado. Como tem pavio curto e não costuma levar desaforo para casa, Romário decidiu enfrentar os torcedores e tirar satisfações. O clima esquentou e foi preciso a intervenção de seguranças e até mesmo dirigentes do clube para que não piorasse. O ônibus do Fluminense acabou deixando o estádio escoltado pela polícia.

Antes mesmo dos problemas com Romário, a torcida já estava enfurecida com a equipe. Quando o Fluminense perdia por 2 x 1, alguns torcedores invadiram o gramado para protestar e reclamar da péssima campanha.

Alguns cartazes no estádio também mostravam a irritação dos tricolores. A maioria era contra a diretoria considerada incompetente, além das faixas de cabeça para baixo.

Em meio à toda crise, o presidente David Fischel passa férias com a família em Bariloche, na Argentina, o que gteria irritado alguns conselheiros do clube.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo