Comandado por Geninho no Corinthians, o lateral-esquerdo Roger, do Flamengo, se disse surpreso ao assistir na TV a seu ex-treinador mandar os jogadores do Vasco baterem no tornozelo de Felipe. Na última quinta-feira, na Gávea, Roger garantiu que o técnico jamais lhe pedira nada parecido.
- Fiquei surpreso quando vi a reportagem na TV porque ele nunca pediu para que um jogador seu agredisse ninguém. Gosta que marque forte, mas também é adepto do futebol alegre, bem jogado. Mas o que disse no Vasco não dá margem para interpretação - comentou Roger.
O lateral aproveitou ainda para isentar Geninho de culpa pela expulsão que marcou sua carreira: em 2003, Roger agrediu o argentino Andres D'Alessandro, do River Plate, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Libertadores. Na ocasião, os microfones-ambientes de TV flagraram Geninho, então no comando do Timão, gritando 'pega!! pega!!'.
- Naquela partida, ele queria só que diminuíssemos os espaços, mas sem fazer falta. O jogo estava complicado e o D'Alessandro, jogando muita bola. Aí fiquei nervoso, fiz a falta e fui expulso, mas por uma ação instintiva minha e não porque ele estava mandando pegar - esclareceu.
Roger se surpreende com atitude de Geninho
Arquivado em:
Sexta, 16 de Abril de 2004 às 00:38, por: CdB