O lateral-esquerdo Roberto Carlos arriscou um palpite para o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa 2006, neste domingo, contra a Austrália, em Munique. O jogador seguiu a opinião do colega de Real Madrid, o lateral-direito Cicinho, e disse que o Brasil ganha por 3 a 0.
- Acho que a Seleção ganha da Austrália por 3 a 0, com dois gols do Ronaldo e um do Adriano - afirmou Roberto Carlos, na manhã desta sexta-feira, em entrevista à Rede Globo, em Koenigstein, na Alemanha.
Caso Ronaldo marque os gols esperados por Roberto Carlos, irá igualar o recorde de gols em Copa, com 14, ao lado do alemão Gerard Muller.
Cicinho, por sua vez, argumentou a favor de uma diferença tão grande em relação ao placar da estréia diante dos croatas:
- O nervosismo da primeira partida já passou. Todos nós sabemos como é a Copa do Mundo.
- Estamos mais tranqüilos que no primeiro jogo. E é melhor trabalhar quatro ou cinco dias depois de uma vitória do que após uma derrota. Não nego que teremos dificuldades, mas temos muita confiança.
O jogo contra a Austrália está marcado para às 13h (de Brasília) e a delegação brasileira embarca ainda nesta sexta-feira para Munique.