O impasse finalmente chegou ao fim, e o volante Rincón rescindiu seu contrato com o Corinthians na tarde desta segunda-feira. Conforme havia antecipado a advogada Gisleine Nunes, o acordo foi amigável e colocou fim à possibilidade de o atleta recorrer a Justiça do Trabalho.
Segundo a advogada, tudo foi resolvido, e Rincón se desligou em definitivo do Timão. Para esclarecer melhor a situação, o jogador concederá uma entrevista coletiva no início da tarde de terça-feira.
O problema girava em torno do valor a ser pago pela rescisão. O clube oferecia aproximadamente R$ 230 mil, e o colombiano pedia em torno de R$ 2 milhões. O valor do acordo celebrado nesta segunda-feira não foi divulgado. A advogada limitou-se a dizer que o Timão pagará "bem mais do que havia oferecido antes".
Com a rescisão contratual, Rincón finalmente encerra seu ciclo no Corinthians. depois de uma passagem vitoriosa pelo clube entre 1997 e 2000, ele retornou ao Parque São Jorge no início deste ano. com a chegada do técnico Tite, começou a perder espaço no clube e optou pela aposentadoria.
Rincón e Corinthians chegam a um acordo
Arquivado em:
Segunda, 28 de Junho de 2004 às 15:13, por: CdB