Uma reunião nesta segunda-feira irá definir o futuro de Daniel Passarella no comando do Corinthians. Após ser prestigiado pelos diretores após a eliminação da Copa do Brasil, o técnico ficou em situação complicada após a goleada contra o São Paulo, neste domingo.
Após o jogo, o vice-presidente do MSI, Paulo Angioni, pediu um tempo para definir a situação. O dirigente disse que qualquer decisão terá de ser tomada com tranqüilidade. Mas o presidente do MSI, Kia Joorabchian, defendeu o técnico Daniel Passarella das críticas após a eliminação da Copa do Brasil e a goleada sofrida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.
- Onde estavam os críticos do Passarella quando o Corinthians ficou 11 jogos sem perder?", questionou Kia, em entrevista à TV Gazeta.
O Corinthians foi goleado por 5 a 1 para o São Paulo. Os gols do time tricolor foram marcados por Rogério Ceni, Luizão (2), Cicinho e Danilo, enquanto o Corinthians diminuiu com Carlos Alberto.
A equipe alvinegra também pode perder alguns mandos de campo, após alguns torcedores invadirem o campo e causarem confusões nas arquibancadas do estádio do Pacaembu.
O dirigente iraniano exigiu uma melhora dos jogadores para as próximas partidas. No entanto, Kia confirmou que haverá uma reunião com a diretoria do Corinthians para definir o futuro de Passarella.
- Eles precisam jogar com mais coração. Ganham muito dinheiro, precisam ter mais coração - declarou o dirigente iraniano.
Participarão da reunião o presidente do Corinthians, Alberto Dualib e os vice-presidentes do clube, Andres Sanches e Nesi Curi. Pelo MSI, participará, além de Kia, o diretor de futebol Paulo Angioni.