Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Reservas do Flamengo vencem Paraná

Arquivado em:
Domingo, 22 de Outubro de 2006 às 15:15, por: CdB

Mesmo poupando vários titulares que viajaram aos Estados Unidos para a disputa de um amistoso, o Flamengo surpreendeu e venceu o Paraná Clube, por 2 a 0, fora de casa. Com a vitória, a equipe rubro-negra saltou para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Já o Paraná caiu para o quinto lugar, com 49 pontos, mas permanece na zona de clubes classificados para a Libertadores.

O time rubro-negro começou a partida assustando a equipe da casa. Logo aos 6min, Fellype Gabriel arriscou da entrada da área e acertou o travessão de Flávio.

O Paraná respondeu aos 14min. Marcelinho derrubou Edinho próximo a área. Maicosuel cobrou falta na área e Bruno fez a defesa. O time paranista seguia tentando. Aos 17min, Leonardo roubou bola no ataque, avançou sozinho, mas chutou fraco em cima de Bruno.

Com o time tricolor pressionando, o Flamengo aproveitava o contra-ataque. E foi em uma dessas jogadas que a equipe carioca abriu o placar. Aos 28min, Vinícius Pacheco foi lançado no ataque, invadiu a área e chutou no canto direito de Flávio.

Em desvantagem no marcador, o técnico Caio Junior pôs a equipe mais ofensiva, tirando Neguette para a entrada de Henrique. Logo em seguida, o time da casa desperdiçou boa chance. Leonardo cruzou da esquerda e Sandro cabeceou à direita do gol.

O Flamengo continuava chegando com perigo nos contra-ataques e quase ampliou o marcador aos 37min. Fellype Gabriel arriscou de fora da área, a bola desviou em Gustavo e Flávio fez boa defesa.

Após o intervalo, o Paraná continuou pressionando a equipe rubro-negra. Aos 4min, Sandro cobrou falta da esquerda e Bruno fez a defesa. Aos 9min Gustavo recebeu passe na área e cruzou. A bola foi direto no gol e bateu no travessão. No rebote, a defesa do Flamengo afastou o perigo

O time paranista chegou novamente aos 26min. Sandro cruzou da esquerda e Gustavo desviou de cabeça. A bola passou rente à trave esquerda de Bruno.

Quando o Paraná era melhor na partida, o Flamengo fez outra rápida jogada e acabou com as pretensões da equipe tricolor. Fabiano Oliveira recebeu passe na esquerda, driblou um zagueiro, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar o placar.

O resultado desanimou o time paranista que não conseguiu mais chegar com perigo ao gol de Bruno.

Na próxima rodada, o Paraná Clube busca a reabilitação contra o rival Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o Flamengo tenta continuar a boa fase no torneio no clássico contra o Vasco, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 0 X 2 FLAMENGO

Local: Durival de Brito, Curitiba (PR)
Data-Hora: 22/10/2006 - 16h

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona e Ana Paula Oliveira (Fifa-SP)

Público e Renda: Não disponíveis.

Cartões Amarelos: Neguette (PAR); Ronaldo Angelim, André e Marcelinho (FLA)
Cartões Vermelhos: -

Gols: Vinícius Pacheco 28'/1ºT (0x1) e Fabiano Oliveira 28'/2ºT (0x2)

PARANÁ: Flávio, Neguette (Henrique 34'/1ºT), Emerson e Gustavo; Peter, Pierre, Batista, Sandro e Edinho (Serginho - Intervalo); Leonardo e Maicossuel (Cristiano 19'/2ºT) - Técnico: Caio Junior.

FLAMENGO: Bruno, Rodrigo Arroz, Marlon e Ronaldo Angelim (Élder 46'/2ºT); Marcelinho, Léo, Léo Medeiros, Toró, Vinícius Pacheco (Jajá 41'/2ºT) e André; Fellype Gabriel (Fabiano Oliveira 24'/2ºT) - Técnico: Ney Franco.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo