Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2025

Polícia prende suspeita de comandar tráfico de drogas em Niterói

Arquivado em:
Quarta, 23 de Agosto de 2017 às 08:35, por: CdB

Gomes comanda o esquema, com a ajuda da mulher, a partir da penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, Bangu 3. Também foi preso o advogado do casal Mauro Silva Sant'ana

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade de Nova Brasília, no bairro do Fonseca, em Niterói. A chamada operação Background investiga um esquema que envolve lavagem de dinheiro, corrupção de agentes públicos, organização criminosa e tráfico de drogas.

policia-5.jpg
A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade de Nova Brasília

Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Angela Cristine Polisseni, conhecida como Princesa; que é suspeita de chefiar a venda de drogas na comunidade; em nome de seu marido, Luiz Claudio Gomes, conhecido como Pão com Ovo.

Gomes comanda o esquema, com a ajuda da mulher, a partir da penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, Bangu 3. Também foi preso o advogado do casal Mauro Silva Sant'ana.

Dados sigilosos

A Polícia Civil informou no dia anterior que identificou como Marcos Antonio Jacinto da Silva, conhecido como Biscolé. Ssuspeito de receber as informações sobre a operação conjunta da polícia Fluminense com as Forças Armadas; em sete comunidades do Rio de Janeiro. As informações foram repassadas ao suspeito por um soldado do Exército, identificado como Marcos Antonio Jacinto da Silva, que se encontra detido.

Segundo a polícia, o homem que recebeu as informações é uma figura importante da facção criminosa que controla as favelas que foram alvo da operação desta segunda-feira.

Contra ele, há diversos mandados de prisão em aberto por tráfico; associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos e a operação conta com o apoio da Companhia de Inteligência do Comando Militar do Leste (CML).

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo