Um traficante de drogas foi morto na manhã desta quinta-feira, em São Carlos, no interior de São Paulo. O suspeito, Jairo Vizeu Palma, de 46 anos, foi baleado quando a polícia invadiu o sítio em que ele estava na zona rural da cidade.
Durante a abordagem, Palma teria recebido a tiros os policiais, que revidaram os disparos. O policial Jeferson Dias foi baleado no braço, mas não corre risco de morrer.
Segundo a polícia, o local estava sendo investigado desde a descoberta de um laboratório de refino de cocaína no distrito de Ajapi, em Rio Claro, em 7 de agosto. Na ocasião, os policiais prenderam sete pessoas e ainda cerca de 800 quilos de cocaína.
Os supostos líderes da quadrilha naquela cidade, a modelo Lucinéia Kapra e seu marido Guilherme Augusto Campos, estão foragidos. A polícia de Rio Claro, que desbaratou a quadrilha, acredita que o local descoberto hoje possa ser uma unidade do crime organizado, tendo em vista que no local havia uma prensa, usada para embalar a cocaína, três motos, um carro e várias armas de fogo.
A polícia também acredita que a quadrilha seja uma ramificação do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, comandada pelo traficante Turco, braço-direito de Fernandinho Beira-Mar.
Polícia mata traficante em São Carlos
Arquivado em:
Quinta, 11 de Setembro de 2003 às 16:54, por: CdB