O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado a oeste de Bagdá e junto a ele havia um papel que a acusava de espionagem, destacou neste domingo um oficial de Polícia da capital.
- Uma patrulha da Polícia encontrou o corpo às 08h00 locais (02h00 Brasília) em um terreno baldio do bairro Al Adel perto da estrada que liga Bagdá a Fallujah e Ramadi. - declarou o oficial Walid Jaled.
- Junto ao corpo foi encontrado um papel em que estava escrito a palavra 'espiã'. A mulher era corpulenta e estava vestida de preto. - destacou.
Segundo fontes de Segurança, ao norte de Bagdá, apareceram dois cadáveres de iraquianos: um militar chamado Basam Abdel Majid, de 24 anos, que morreu na região de Siniyah, e um empresário que trabalhava para o Exército americano, Mehdi Yunes, crivado de balas.
Na região de Amerli, a alguns quilômetros ao norte de Bagdá, um policial morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos por disparos efetuados contra a sua patrulha, segundo Ahmad Mohamad da Polícia da localidade de Tuz.
Polícia iraquiana encontra corpo de mulher decapitada
Arquivado em:
Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 às 09:53, por: CdB