O mendigo agredido ontem no Rio de Janeiro, com cenas divulgadas na imprensa, foi localizado pela polícia hoje. O delegado envolvido no caso, Álvaro Lins, declarou que a vítima disse não ter "sido nada", que o fato não passava de uma brincadeira.
Jornal Hoje, o morador de rua foi submetido a um exame de corpo de delito e um inquérito por crime de tortura foi aberto. Os jovens agressores já foram identificados e vão prestar depoimento. Caso mantenham a posição dada pelo mendigo, a investigação não terá indiciados.Os jovens foram flagrados por um cinegrafista amador torturando o morador de rua embaixo de uma marquise no centro do Rio de Janeiro.
Nas imagens divulgadas pela Globo News, um jovem tenta amordaçar o morador de rua, enquanto os outros quatro ficam olhando a cena e rindo. O homem tenta lutar e acaba se desvencilhando, mas o jovem insiste em amordaçá-lo.
Com a ajuda dos outros quatro jovens, ele acaba dominando e agarrando o mendigo, e enchendo suas roupas de pedaços de papel. Logo depois o homem é arrastado pelos jovens e não é mais visto.