O assassinato da 14ª criança nos últimos 10 meses na região Passo Fundo, ao norte do Rio Grande do Sul, com as mesmas características de violência sexual e perversidade, com ferimentos na cabeça ou asfixia, é mais um desafio para a polícia gaúcha.
Na última sexta-feira, a vítima foi um mais menino que vive ou trabalha nas ruas: Daniel Bernardi Lourenço, de 13 anoso, vendedor de picolés em Sananduva. Atraído por um desconhecido que prometeu levá-lo a um acampamento, onde poderia vender mais de 50 picolés, Daniel foi morto asfixiado por um fio de arame. O corpo, encontrado no sábado, também apresentava sinais de violência sexual, como em outros casos.
Com o apoio de um avião Ximango, da Brigada Militar, 40 policias realizam buscas na região de Sananduva tentando encontrar o suspeito, descrito por testemunhas como um homem moreno de cerca 25 anos.
De acordo com o delegado de Sananduva, Celso Rigatti, o suspeito tem as mesmas características de um homem que já havia sido ouvido e liberado pela polícia de Passo Fundo, nas investigações do assassinato de Luciano Rodrigues, de 9 anos, em outubro do ano passado. O retrato falado deve ser divulgado nas próximas horas.
Polícia caça assassino de mais uma criança no RS
Arquivado em:
Segunda, 05 de Janeiro de 2004 às 16:32, por: CdB