O técnico Paulo Bonamigo, após a perda do título do campeonato mineiro pelo Atlético, na tarde do último domingo, estava inconformado. O treinador disse que sua equipe foi prejudicada nos dois jogos da final contra o Cruzeiro.
- Estou inconformado com esta situação. Porque clássico é decidido nos detalhes e os detalhes nunca são a favor do Atlético. É muito erro contra o Atlético, que poderiam ter definido as partidas - disse.
O treinador lembrou do pênalti não marcado em Alex mineiro na primeira partida da final. Além disso, Bonamigo lamentou a expulsão de Tucho neste domingo e o pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro Alício Pena Junior.
- Nós estamos sendo cobrados, tem uma torcida que está carente. E nos dois jogos finais foram dois erros capitais contra a gente: a penalidade em cima da Alex no domingo passado e hoje o lance do Tucho, que não fez nada e foi expulso - afirmou.
Mesmo revoltado Bonamigo ainda elogiou o trabalho realizado pelo Cruzeiro. Só que o treinador sugeriu também que possa haver alguma armação para favorecer o clube celeste no campeonato regional.
- O Cruzeiro não precisa disso, tem uma estrutura excelente e não precisa de ajuda. Não sei se a ajuda é implantada ou se existe o medo de errar contra o campeão brasileiro. Assim é muito difícil recuperar a hegemonia do estado - finalizou.
Paulo Bonamigo perde o título e se revolta
Arquivado em:
Domingo, 18 de Abril de 2004 às 23:21, por: CdB