Os paulistas que resolveram viajar nesta sexta-feira encontrarão lentidão em algumas rodovias. Na Imigrantes, segundo a Ecovias, há 4 quilômetros de congestionamento na praça de pedágio e mais 5 quilômetros no trecho de serra por causa da neblina. Na Fernão Dias a lentidão chega a 20 quilômetros, entre os quilômetros 90 e 65. Na altura do km 77 um caminhão bateu em três carros e o acidente piora a situação, que já é complicada por causa do excesso de veículos.
Quem segue para o interior pela Bandeirantes e Anhangüera já não encontra mais dificuldades, embora o tráfego ainda seja intenso. Mais de 100 mil veículos passaram pelas duas rodovias, sentido interior, até agora, segundo boletim da Autoban.
Na Castello Branco o tráfego é lento e tem paradas entre Osasco e Barueri, sentido interior. Na Raposo Tavares o congestionamento tem cinco quilômetros, do km 40 ao 45.