Acostumada aos flashes e à badalação, a socialite e empresária americana Paris Hilton, 24 anos, afirmou que quer preservar seus futuros filhos do assédio da mídia.
- Não acho saudável que crianças convivam com tantos flashes - afirmou Paris, durante sua visita a São Paulo.
Herdeira da maior rede de hotéis do mundo, Paris afirmou que desde cedo está acostumada a conviver com o luxo e muito dinheiro. Mas a socialite, que está se lançando nas carreiras de atriz e cantora, disse que não leva uma vida fácil.
- Trabalho o tempo todo. Não estou nisso para me divertir. É difícil ficar sempre por cima quando há tantas coisas para promover.
Apesar do discurso "operário", Paris Hilton indicou que gosta, sim, da vida de badalação que leva.
- Estou me divertindo. Tenho sucesso em tudo o que faço. As pessoas querem cada vez mais Paris Hilton, e eu dou isso a elas - afirmou.
A socialite passou três dias em São Paulo, entre terça e quinta-feira da semana passada, para promover a linha de perfumes que leva seu nome. Paris Hilton participou de uma entrevista coletiva, uma festa e uma tarde de autógrafos em um shopping da cidade. Ela embarcou de volta para Los Angeles, no mesmo avião particular que a trouxe ao Brasil, na noite da última quinta-feira.