De um lado, o 12º colocado Flamengo; do outro, o 16º colocado Vasco. O clássico de domingo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não é daqueles de fazer o torcedor perder o sono na véspera nem muito menos correr para garantir ingresso. Mas o técnico Oswaldo de Oliveira acredita que nada disso tira o ânimo dos jogadores.
"Não é preciso inventar um motivo para que Vasco e Flamengo façam clássico emocionante. Os dois times não vêm bem no Brasileiro, mas o simples fato de jogarem para ficar um à frente do outro na classificação já serve para que tenhamos um grande jogo no Maracanã", afirma.
Oswaldo citou o principal astro do rival como gancho para dizer que as estrelas rubro-negras estão ávidas para participar do Clássico dos Milhões. "Assim como o Edmundo, que forçou o terceiro cartão amarelo para estar zerado e poder enfrentar o Flamengo, tenho certeza de que nossos principais jogadores, como o Edílson, também estão ansiosos para jogar no domingo."
O treinador concluiu o discurso motivacional em seguida. "Será que um atleta que deseja chegar à Seleção Brasileira ou mesmo tentar um contrato melhor não tem motivação para disputar um Vasco x Flamengo? Esse jogo não precisa de pré-aquecimento nem de palavras de incentivo", destacou.
Oswaldo diz que clássico entre Flamengo e Vasco é motivante
Arquivado em:
Sexta, 10 de Outubro de 2003 às 10:05, por: CdB