Rio de Janeiro, 22 de Janeiro de 2025

'O diabo a quatro' estréia nesta sexta-feira

Arquivado em:
Quinta, 14 de Julho de 2005 às 13:53, por: CdB

A comédia <i>O diabo a quatro</i> marca a estréia na direção de Alice de Andrade, filha do cineasta Joaquim Pedro de Andrade (1932-1988), que dirigiu entre outros <i>Macunaíma</i> (1969) e <i>O padre e a moça</i> (1965).

O filme, que recebeu no Festival de Brasília os prêmios do júri e de coadjuvante para Jonathan Haagensen, estréia na sexta-feira em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

Como a obra-prima do pai, o filme da jovem diretora busca os contrastes do Brasil. Mas, enquanto ele já era experiente e seguro quando dirigiu a cck Soares (Netinho Alves) é um garoto ingênuo do interior, que sonha em ser apresentador de televisão. Juntando essas três pontas está a babá Rita de Cássia (Maria Flor, de <i>Quase dois irmãos</i>).

Rita paquera pela janela do apartamento onde trabalha o surfista Paulo Roberto, filho de um senador (Ney Latorraca) e uma dondoca (Marília Gabriela), que passa o tempo seduzindo entregadores.

Mas ele não se interessa pela moça por ela ser virgem. Ela acaba indo parar na Heaven Artistic Promotion, a empresa de Tim Mais, onde pretende ganhar experiência sexual para ficar com Paulo.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo