Rio de Janeiro, 30 de Dezembro de 2024

Mulher sofre tentativa de estupro na praia de Ipanema

Arquivado em:
Sábado, 03 de Abril de 2004 às 07:41, por: CdB

 Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam, no início desta madrugada, Jorge Luis Bastos, 24 anos, quando tentava estuprar uma cabeleireira de 30 anos, moradora do Parque da Cidade, na Gávea. A mulher fazia uma caminhada nas areias da Praia de Ipanema, altura da Rua Farme de Amoedo, quando foi atacada pelo criminoso que a agarrou por trás.

A vítima pensou que se tratava de um assalto e se antecipou, afirmando que não tinha dinheiro, mas o homem respondeu que ele não queria dinheiro, queria ela. O ataque foi testemunhado por um casal e mais uma mulher, que resolveram interceder e conseguiram imobilizar o estuprador.

O casal e a mulher conseguiram chamar os policiais militares de plantão numa cabine, que o prenderam. Jorge Luis foi apresentado ao delegado Cláudio Ferraz, que estava de plantão na 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. O criminoso, depois de confessar que tentou estuprar a cabeleireira, disse que é barraqueiro, dorme nas ruas da cidade, mas é morador de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a ficha levantada pelos policiais, o acusado tem duas passagens na polícia por uso de drogas e ontem ele foi autuado por tentativa de homicídio e, segundo o delegado, pode pegar de seis meses a 10 anos de prisão.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo