Michael Jackson deve comparecer ao aniversário de 76 anos de seu pai, na sexta-feira, em Berlim, ao lado de um seleto grupo de fãs alemães do pop star. Joe Jackson, seu pai, disse, na quarta-feira, a jornalistas na capital alemã que Michael Jackson adora a cidade e deve ir à festa para agradecer a seus fãs pelo apoio que recebeu quando passou pelo julgamento de abuso sexual infantil.
Em 2002, em Berlim, Jackson causou polêmica ao balançar seu filho, ainda bebê, do lado de fora da janela de seu quarto de hotel.
- Espero que Michael venha a Berlim na quinta-feira - disse Joe Jackson, completando que seus filhos Jermaine, Janet e La Toya estarão na festa para cerca de mil fãs em um hotel de luxo de Berlim. Ele comentou que pretende abrir um clube noturno na cidade.
No mês passado, uma corte em Santa Maria, na Califórnia, absolveu o músico de 46 anos das acusações de abuso infantil que quase destruíram sua carreira. Jackson viajou até Barein, país no Golfo Pérsico, para relaxar depois do julgamento.