O México goleou São Vicente e Granadinas por 7 a 0, na noite da quarta-feira, em Pachuca, em partida válida pelo grupo C das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2006.
O maior destaque foi o atacante Jared Borgetti, autor de quatro gols. Jaime Lozano (2) e Sergio Santana completaram o marcador. Apesar da goleada, o México sofreu na etapa inicial, na qual conseguiu apenas a marcação de um gol, com Borgetti aos 30 minutos.
São Vicente terminou a partida com dez jogadores, após a expulsão de Benford Joseph, aos 24 da etapa final, por acúmulo de cartões amarelos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Kingstown.
Com a vitória, o México chegou aos seis pontos na chave, ao lado de Trinidad e Tobago, mas os mexicanos têm melhor saldo de gols. São Vicente ficou com três e está na frente de São Cristovão e Neves, ainda sem ponto.
-Estou muito contente. O mais importante era não nos desesperarmos. Sabíamos que acabaríamosconseguindo os gols-disse o atacante Blanco, ao final do jogo que marcou seu retorno à seleção após uma ausência de 20 meses.
México goleia nas eliminatórias da Concacaf
Arquivado em:
Quarta, 06 de Outubro de 2004 às 21:32, por: CdB