Mario Balotelli terá cláusula de bom comportamento em contrato com Milan
Arquivado em:
Quarta, 26 de Agosto de 2015 às 10:11, por: CdB
Por Redação, com Reuters - de Milão/Madri:
O atacante Mario Balotelli terá uma cláusula de bom comportamento inserida em seu contrato com o Milan, que banirá cortes de cabelo e roupas extravagantes e obrigará o jogador a se comprometer com um estilo de vida saudável.
O jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport relatou nesta quarta-feira que o presidente do clube, Adriano Galliani, baseou a cláusula nas imposições aplicadas a pessoas que servem na Força Aérea italiana.
O jogador de 25 anos, constantemente criticado por sua fraca taxa de contribuição para o time, irá voltar para o Milan após uma passagem pelo Liverpool, no qual teve uma temporada fraca.
Ele passou por exames médicos em Milão na terça-feira antes do pouco esperado empréstimo, embora o acordo não tenha sido oficialmente confirmado.
- Agradeço ao Liverpool FC e aos torcedores do Liverpool pelo tempo e oportunidades que me deram - escreveu o controverso italiano em sua página no Facebook. "Não é um adeus, mas um até logo".
- Torcerei por vocês até o fim em todas as competições... menos nas que jogarem contra o Milan - acrescentou.
De acordo com o jornal italiano, Balotelli não pode prejudicar a imagem do clube e suas contas em redes sociais serão monitoradas.
Liga dos Campeões
A Espanha se tornou na terça-feira o primeiro país a ter cinco equipes na etapa de grupos da Liga de Campeões na mesma temporada, após o Valencia se classificar, apesar da derrota de 2 a 1 para o Monaco.
Alvaro Negredo abriu o placar para o Valencia aos 4 minutos, mas o Monaco virou com gols de Andrea Raggi e Elderson aos 18 do primeiro tempo e 30 do segundo. Apesar da derrota, a equipe espanhola avançou com um marcador agregado de 4 a 3.
O Valencia se juntou ao atual campeão Barcelona, além de Real Madrid, Atlético de Madri e Sevilla, que se classificou de maneira automática após o título na Liga Europa.
Os outros que garantiram nesta terça sua vaga na etapa de grupos do torneio continental foram Malmo, Dinamo Zagreb, Maccabi Tel Aviv e Shakhtar Donetsk.
O campeão sueco Malmo avançou pela segunda temporada seguida ao bater o Celtic por 2 a 0 e se recuperar da derrota por 3 a 2 do jogo de ida.
Já o croata Dinamo venceu em casa por 4 a 1 o Skenderbeu, da Albânia, para somar 6 x 2 no confronto.
O Maccabi Tel Aviv empatou em 1 a 1 com o Basel em casa e se classificou pela regra de gols marcados fora de casa, já que a primeira partida terminou empatada em 2 a 2.
Também em casa, o Shakhtar empatou por 2 a 2 com o Rapid Vienna e aproveitou a vitória por 1 a 0 da semana passada para avançar no torneio.