Autor do gol da classificação do Corinthians para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana diante do River Plate, aos 46 minutos do segundo tempo, o zagueiro Marinho ironizou a atitude do clube argentino na partida desta quarta-feira à noite, em Buenos Aires.
- Eles fizeram cera o jogo inteiro, os gandulas sumiram com as bolas e o tiro saiu pela culatra. Foi uma classificação sofrida, mas valeu a pena - afirmou o zagueiro.
O Corinthians garantiu a vaga com o empate em 1 a 1 porque fez um gol fora de casa (o jogo de ida terminou 0 a 0, em São Paulo, dia 14 de setembro).
O volante Marcelo Mattos destacou a persistência do Corinthians como principal fator para a classificação da equipe para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana diante do River Plate.
- Acreditamos até o final e o resultado foi merecido - afirmou Marcelo Mattos.
Nas quartas-de-final da competição, o Corinthians vai enfrentar o vencedor do confronto entre Pumas, do México, e The Strongest, da Bolívia. O primeiro jogo foi vencido pela equipe mexicana por 3 a 1. O jogo de volta, na Bolívia, está marcado para o dia 5 de outubro.