Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2024

Luxemburgo recebe Marquinhos de braços abertos

Arquivado em:
Quarta, 21 de Julho de 2004 às 00:47, por: CdB

A entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo após a goleada de 5 a 2 sobre o Criciúma, na última terça-feira, começou de forma inusitada. Ele simplesmente caiu da cadeira na sala de imprensa da Vila Belmiro.

Refeito do susto, mas bem-humorado, Luxemburgo comentou sobre a alteração que fez na equipe do Peixe, revelando que a entrada de Preto Casagrande e Marquinhos como titulares foi o que proporcionou o início da vitória.

- Eu precisava de qualidade no meio de campo para inibir a marcação homem a homem. Por isso, comecei com o Marquinhos, mais leve, e conseguimos envolver o adversário no primeiro tempo - disse Luxemburgo, que fez questão de cumprimentar seus auxiliares que acompanharam o jogo do Criciúma contra o Corinthians e passaram as informações sobre a forma de marcar do time catarinense.

Segundo Luxemburgo, é cedo para se falar em título de campeão brasileiro do Santos novamente.

- Não vamos ganhar sempre na competição e temos de estar preparados para perder, eu tinha dito após a derrota para o Fluminense. No último ano foi assim, a cada duas rodadas os líderes se alternavam, entre Santos e Cruzeiro. A decisão do campeonato, como já falei, será mais para a frente - disse.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo