Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Lula vem ao Rio e prestigia Crivela

Arquivado em:
Quarta, 14 de Junho de 2006 às 15:26, por: CdB

E Vladimir?

Nesta quarta, de novo o presidente Lula veio ao Rio, para a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Complexo Petroquímico de Itaboraí, e só apareceu ao lado do senador e bispo da Igreja Universal Marcelo Crivela, candidato ao governo do estado pelo PRB. Em outros atos de campanha do presidente, Vladimir Palmeira, candidato do PT ao governo, também não esteve junto a Lula. Será que isso reflete alguma prioridade à candidatura de Crivela? Seria o canto de cisne do PT do Rio.

 

Ô turminha braba

Lula bem que poderia arranjar melhores companhias para assistir aos jogos do Brasil. Viu a partida de estréia na Copa ao lado de José Sarney (que dispensa comentários), Romero Jucá (líder do governo no Senado, que deixou o Ministério acusado de corrupção), Jader Barbalho (lembram-se dele preso e algemado pela Polícia Federal, também por corrupção?) e Renan Calheiros (um ex-collorido). É uma turminha braba.

 

Lula tinha razão

Depois da esfregada que ganhou de Ronaldo Fenômeno, ontem Lula foi bem mais contido em seus comentários futebolísticos. Mas bem que o presidente tinha razão. Ronaldo está mesmo gordo. Não jogou nada. Parecia uma estaca em campo.

 

Brincadeira...

Em janeiro, a Câmara e o Senado aprovaram o fim de pagamento extra nas convocações extraordinárias dos congressistas. A partir daí, o PSOL entrou com uma ação judicial solicitando que não fosse paga a segunda parcela pela convocação extraordinária do início deste ano. A ação foi acolhida pela Justiça. Mas, agora, a Mesa da Câmara conseguiu uma liminar para que essa segunda parcela seja paga. Ou seja, a Mesa recorreu ao Judiciário para atropelar uma decisão da própria Câmara.

 

Robin Hood às avessas é isso aí

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo