A mãe do jogador de futebol Luís Fabiano, Sandra Helena Clemente, de 43 anos, foi seqüestrada nesta sexta-feira de manhã. Ela mora em Campinas e foi levada quando conversava com a madrasta, a 150 metros de sua casa. Um pedreiro viu a ação dos sequestradores. A mãe de Luís Fabiano mora num conjunto habitacional junto com o filho mais novo.
Os seqüestradores ainda não entraram em contato com a família. Segundo a testemunha, eles estavam em um carro de cor escura.
O ex-jogador do São Paulo e campeão da Copa América de 2004 pela seleção brasileira, Luís Fabiano, foi informado do ocorrido quando estava concentrado para o jogo do Porto contra o Nacional da Ilha da Madeira, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Português. O atleta participou normalmente do primeiro tempo da partida e foi substituído no intervalo pelo compatriota Cláudio Pitbull, ex-Grêmio.
O atacante quase fez um gol aos 14 minutos. Líder da competição, ao lado do rival Benfica, o Porto foi goleado pelo Nacional, por 4 a 0, no estádio do Dragão.