Rio de Janeiro, 10 de Novembro de 2024

Lisa Presley fala sobre seu casamento com Michael Jackson

Arquivado em:
Domingo, 14 de Março de 2004 às 15:59, por: CdB

Lisa Marie Presley relata que viu coisas sobre as quais "não podia fazer nada" durante seu casamento com Michael Jackson, segundo algumas passagens de sua entrevista num programa de entrevistas para o público australiano.

A filha de Elvis disse que se sentiu impotente de não poder fazer algo durante seu casamento - que durou de 1994-1996 -, acusado de abuso sexual de menores, mas se absteve de dar detalhes na entrevista num popular programa da Australian Broadcasting Corp.

Passagens escritas da entrevista, que será transmitida nesta segunda-feira à noite, foram revelados neste domingo. Presley disse que "não podia fazer nada em muitos aspectos, no que diz respeito a... dava-me conta de que eu fazia parte de uma máquina, e via como passavam as coisas sobre as quais não podia fazer nada", completou. "E não me perguntem que tipo de coisas, porque não vou responder. Coisas, nada mais".

Jackson está sendo acusado de sete delitos de atos lascivos a uma criança menor de 14 anos e de fornecer-lhe uma substância intoxicante, que segundo ele, era vinho. O artista está em liberdade condicional depois de pagar uma fiança de US$ 3 milhões até seu processo judicial.

Quando o apresentador do programa, Andrew Denton lhe perguntou se foi difícil estar numa relação na qual se sentia impotente, Lisa respondeu: "Sim, foi; por isso me fui".

Quando perguntada como se sentia sobre Jackson atualmente, a cantora disse que "é muito estranho, não sinto nada". Lisa está na Austrália para promover sua carreira como cantora.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo