O fato de ter marcado apenas dois gols neste Brasileiro não preocupa o atacante Leandro, que chegou a ficar no banco, mas voltou a ser titular e marcou unm gol. O atacante diz estar gostando de fazer assistências.
O atacante já chegou a jogar no meio-campo, e teve bom desempenho. Com a torcida, vive uma lua de mel. É aplaudido até quando é expulso. Com os companheiros, o relacionamento não poderia ser melhor.
Leandro está sempre de bom humor, brinca com todos, está em casa, como gosta de dizer. E conta para os amigos que jogam em times de outros estados o quanto é bom jogar no Rio e, principalmente, no Fluminense, tentando acabar com a resistência de alguns profissionais com relação ao futebol carioca.
Logo após conquistar a vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana, sobre o Santos, o técnico Abel Braga revelou sua intenção de poupar jogadores na segunda partida contra o Banfield, na Argentina, caso o Fluminense tenha um bom desempenho no primeiro jogo, ou esteja brigando diretamente por uma vaga na Libertadores pelo Brasileiro. A intenção de Abel é aprovada pelo goleiro Kléber, um dos mais experientes do grupo.
- O que o Abelão passar a gente segue. Ele tem muita experiência, tem consciência do grupo, sabe as peças que tem. A gente passou dificuldades na Copa do Brasil com vários jogadores fora de combate. Hoje podemos mesclar e manter a qualidade - garantiu Kléber.