O austríaco Christian Klien e o italiano Vitantonio Liuzzi assinaram contratos com a equipe Red Bull Racing para a temporada de 2005 da Fórmula 1, disse a equipe na quarta-feira.
A dupla se junta a David Coulthard, que assinou contrato de um ano com a equipe austríaca no mês passado, mas a Red Bull disse que ainda não decidiu qual dos dois será o companheiro do britânico.
"Christian Klien e Vitantonio Liuzzi assinaram com a Red Bull Racing nesta semana", disse a Red Bull em comunicado, explicando que os dois assinaram contratos idênticos de um ano com opção de renovar.
"A equipe de gerenciamento da Red Bull Racing vai decidir depois de testes em janeiro e fevereiro quem vai largar ao lado de David Coulthard em Melbourne", dizia o comunicado.
Coulthard assinou um contrato de um ano no mês passado com o bilionário austríaco Dietrich Mateschitz, que comprou a equipe Jaguar da Ford e a rebatizou com o nome de sua marca de bebidas energéticas.
Klien tem a vantagem de um ano na Fórmula 1 com a Jaguar. Liuzzi, campeão da Fórmula 3000 italiana, é considerado uma boa perspectiva para o futuro.
Coulthard, 33, perdeu sua vaga na McLaren para o colombiano Juan Pablo Montoya no ano passado e as perspectivas do escocês pareciam ruins até surgir a Red Bull.
A temporada da Fórmula 1 começa com o Grande Prêmio da Austrália em Melbourne, no dia 6 de março.